0

PROMOÇÃO NO ARMAZÉM DO EVA

EU AMO FAZER MINHAS COMPRAS NO http://www.armazemdoeva.com.br/
ALÉM DO EXCELENTE ATENDIMENTO,TEM MUITAS PROMOÇÕES,PREÇOS PRA LÁ DE BONS..KKK....PRODUTOS DE QUALIDADE E AS ENTREGAS SÃO RÁPIDAS,SE ATRASAM,PODEM TER CERTEZA QUE OS CORREIOS É QUE SÃO OS RESPONSÁVEIS!!!
VEJAM ESSA PROMOÇÃO VIGENTE....

Promoção Copa Premiada

. A cada R$ 100,00 em compras , nós enviaremos 100 gramas de retalhos de eva de presente.
. Mais uma vez o ARMAZEM DO EVA sendo parceiro de nossos clientes e auxiliando no crescimento de seus negócios e trabalhos confeccionados.
. Lembramos que não será possível escolher o modelo , a cor ou a textura dos retalhos.
. Para a contagem dos R$ 100,00 em compras , apenas será válido o valor de produtos, não consideraremos o valor de frete, por exemplo: se o seu pedido foi no valor de R$ 102,00 , sendo R$ 85,00 em produtos e R$ 17,00 de frete , o seu pedido não alcançou o mínimo de R$ 100,00 em produtos para que a promoção seja acionada.
. Promoção válida até o final da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

EU JÁ VOU FAZER MEUS PEDIDOS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!