5

HOJE É MEU NIVER..UHUUUU!!!

                                             (imagem retirada da net)
Pessoal,hoje comemoro 5.1 aninhos de idade!!!!
Será uma comemoração dupla,pois,além de eu já ter passado de meio século de vida.(kkk),eu nasci de novo no dia 17/08/12.
Após a minha cirurgia e complicações graves,estou me recuperando e....sei que tive uma nova oportunidade de completar mais e mais aniversários!
Foi uma fase de reflexão para consertar o que pode ser consertado e...não repetir erros já cometidos que foram com o vento...Principalmente,pude verificar que, pessoas próximas que nessas horas...PUFT!Desaparecem!!!!.São nesses momentos que verificamos o quanto somos ingênuos com relação ao ser humano.
Convido,virtualmente, todas as amigas que me recebem com carinho em seus cantinhos e que,principalmente,me visitam trazendo energia positiva.
Considerem-se servidas com uma "farta" fatia desse delicioso bolo e recebendo um abraço bem carinhoso...
Beijokas...Claudinha!!!!

5 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!