3

VOLTEI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(IMAGEM RETIRADA DO SITE...www.obuscar.com )
PESSOAL,HOJE,EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIII.......................
NA SEXTA-FEIRA(DIA 14/09/12) VOLTEI PARA O CENTRO CIRÚRGICO (DE NOVO????..KK...) ,POIS ERA NECESSÁRIO RETIRAR TODA A PELE QUE ESTAVA NECROSADA POR CAUSA DAS QUEIMADURAS DO BISTURI E DOS QUASE 50 PONTOS.
MAS,GRAÇAS À DEUS....ESTOU MELHOR!A MINHA MÃE DISSE QUE PARECE QUE UM TUBARÃO MORDEU A MINHA PANTURRILHA..KKK..
ESTOU AINDA SEM MOVIMENTO NA PERNA ESQUERDA,POR ISSO,ESTOU USANDO UMA PRÓTESE PARA DAR APOIO AO ME LOCOMOVER COM UMA BENGALA DE 4 PÉS.A MINHA FISIO (DANIELA) DISSE QUE VOU TER QUE REAPRENDER A ANDAR...
COMO JÁ SABIA,MEUS MÉDICOS CONFIRMARAM QUE,REALMENTE,PARA EU VOLTAR A ANDAR NORMALMENTE,SERÁ DE 6 MESES A 1 ANO.
O IMPORTANTE É QUE,A MINHA PERNOCA ESTÁ AQUI COMIGO,ASSIM COMO TODOS OS CARINHOS QUE RECEBI,LI PELO CELULAR OU TABLET,MAS,AGORA,PROMETO RETORNAR.
PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA,NÃO CONSEGUIA ME SENTAR......
A MENSAGEM POSTADA ACIMA DIZ MUITO PRA MIM,PRINCIPALMENTE UMA OUTRA QUE DIZ:
"SE QUISER SABER QUANTOS AMIGOS TEM....PROMOVA UMA FESTA!
MAS,SE QUISER SABER QUANTOS SÃO VERDADEIROS....FIQUE DOENTE!!!!"
BEM,CHEGA DE TRISTEZA POIS HOJE EU ESTOU RADIANTE....
AINDA MAIS QUE ESTÁ UM TORÓ AQUI EM RIBEIRÃO DEPOIS DE 62 DIAS SEM CHUVA E TEMPERATURA 40.6º...AFE!!!!!!!!!!
VOU COMEÇAR A RESPONDER AS MENSAGENS DE CARINHO....QUE SÃO MUITAS...QUE DELÍCIA!!!!
AH,SANDRINHA LEONEL,NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ NÃO AMIGA..VOU TE LIGAR AMANHÃ.....
QUE DEUS ABENÇÕE À TODOS E...ESTOU AQUI PARA O QUE DER E VIER.....
BEIJO MUITO MAIOR QUE O CORAÇÃO DE CADA UMA......
CLAUDINHA....

3 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!