4

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG..IUPIIIIII.....

                                                 (imagem retirada da NET)
PESSOAL,EU PASSEI POR CADA COISA NESSES 2 ÚLTIMOS MESES QUE NEM HAVIA ME DADO CONTA DE QUE HOJE,ESSE MEU BLOG COMPLETA 1 ANO!!!!!!
CONHEÇO AMIGAS QUE PROMOVEM COISAS,DÃO BRINDES,ETC....
PEÇO DESCULPAS,MAS,SÓ POSSO AGRADECER À DEUS POR TODAS AS AMIZADES QUE FORMEI ATÉ HOJE,POR TODOS OS CARINHOS QUE RECEBO,MOLDES,DICAS,AS GARGALHADAS PELO TELEFONE!!!!
PROMETO QUE,ASSIM QUE ME RECUPERAR TOTALMENTE,VOU PRESENTEAR TODO MUNDO.....SERÁ NO CAPRICHO!
SEM VOCÊSMEU BLOG NÃO TERIA SENTIDO ALGUM.
TEM MOMENTOS QUE POSTO UMA CRIAÇÃO MEIO DESANIMADA,ACHANDO QUE NÃO FICOU LEGAL E.......
QUANDO VEJO,MUITAS MENSAGENS DE ELOGIOS E FORÇA....
É POR ISO QUE VIVO DIZENDO!!!!!
"MUITAS VEZES NOSSAS AMIZADES VIRTUAIS,SÃO MAIS VALORIZADAS DO QUE DE PESSOAS QUE ESTÃO AO NOSSO LADO DIA-A DIA!"
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA UM,TRAZENDOMUITO SUCESSO E...FORÇA PARA QUE,CADA CRIAÇÃO,SEJA UMA DÁDIVA....
SINTAM-SE BEIJADAS,ABRAÇADAS E PRESENTEADAS....
SUA SEMPRE AMIGA PRA QUALQUER HORA...CLAUDINHA!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!