9

DEVAGAR....ESTOU VOLTANDO!!!!!!!!!

(imagem retirada da NET)..
Oi minhas amigas....hoje consegui sentar aqui rapidinho e passar para,não só agradecer todas as mensagens(que prometo responder..)de carinho,força e fé,mas,para contar o que aconteceu!
No dia 17/08...entrei às 07h00 no centro cirúrgico para uma cirurgia de menisco e retirada de um cisto na parte de trás da perna.Quando o médico retirou o cisto.....me ocasionou uma trombose pelo local onde ele estava.Meu ortopedista chamou o médico vascular com urgência.
Saí da cirurgia para a recuperação por volta das 12h30.
Como a minha perna estava totalmente enfaixada,comecei a reclamar de dor,achando que a faixa estava apertada.Quando retiraram a faixa,me mandaram para uma ultrassonografia URGENTE,pois eu estava perdendo a perna,risco de amputar.
Voltei ao centro cirúrgico com o médico vascular por volta das 16h00 e saí às 21h00 para a UTI.
Fiquei lá por 2 dias e mais 2 no quarto.
Hoje,estou com a perna sem movimento,fazendo muita fisio e com o andador.O processo de recuperação leva algo em torno de 6 meses.
Fiquei com 45 pontos na parte de trás da perna e mais 4 no joelho.
O importante é que,estou viva...me recuperando e...com a minha pernoca né???..kk...
Prometo responder as mensagens de pouco em pouco e visitar as novas amigas.....
Um beijo muito enorme..de sua amiga pra sempre..Claudinha!
Fiquem com Deus!!!!!

9 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!