4

DESABAFO!!!!!!

Oi amigas.....me desculpem desabafar publicamente!!!
Estou "PASSADA" com um certo blog de (X) irmãs....
Fui sorteada em JANEIRO,repito...JANEIRO com um bonequinho do TOYSTORY.
Tudo bem,como não recebia meu prêmio,enviei mensagens e recebi uma resposta explicando o motivo e pedindo para eu aguardar.
Fui compreensiva e aguardei...
Gente,estamos no meio do mês de Agosto e....NADA!!!!!!!!!
Hoje,entrei no blog delas e nem o endereço ou fone de contato tem mais.
Não é só pelo bonequinho que seria meu por direito,mas,pela total falta de respeito com as pessoas.
Eu promovi um sorteio no meu blog das estrelinhas e constantemente envio notícias para a Ísis que foi a sorteada,o mesmo sobre as troquinhas do blog do Igor que ainda não enviei.
Como passarei por uma cirurgia no dia 17 próximo,estou mantendo contato com eles para dar uma satisfação.
Agora,seria melhor que elas me falassem que não vão mandar.
Até para pagar a postagem eu me ofereci.
Então amigas,estou sendo muito "CRI..CRI"??????
Muito obrigada por me ESCUTAREM,que dizer...kk..LEREM!!!!
Beijo grande.....Fiquem com Deus!!!!

4 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!