1

NOVO BLOG SAINDO DO FORNO!!!!!

Pessoal,como já contei na mensagem anterior,meu blog não proporciona mais espaço para postar na lateral,os banners de sorteios.Então,criei um novo blog...mas...ATENÇÂO!!!!!!!!!
Eu irei manter os dois,sendo que,nesse,postarei variedades e artesanatos voltados ao público adolescente e adulto,já no outro,darei preferência para trabalhos,dicas,direcionados ao mundo infantil.Postarei lembrancinhas,bolos cenográficos,convites,etc...mais voltados até a faixa etária de uns 14 anos.
Não deixarei de postar variedades também.
Espero todos como meus fiéis seguidores também,e o e-mail de contato do outro é:
claudinhaestrelinhascoloridas@gmail.com
BREVE>>BREVE>>>passarei o link....Estou montando....Espero que gostem!!!!
Aproveito para me desculpar,pois precisei deletar selinhos recebidos,mensagens,algumas postagens para não perder tudo.
Muito obrigada pela compreensão de todos e do carinho que sei,continuarei recebendo...beijokas....

Um comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!