11

PRECISO REVER MEUS CONCEITOS?????

PESSOAL,VOU RELATAR ALGO QUE ACONTECEU HOJE E NÃO SEI SE MEUS CONCEITOS ESTÃO CERTOS...
RECEBI(AINDA BEM QUE NÃO ME LEMBRO O NOME DO TAL BLOG....DELETEI RAPIDINHO..)UM VÍDEO PELO YOUTUBE DE UM RAPAZ ( O ROSTO NÃO APARECE,SÓ AS MÃOS E A INFORMAÇÃO DE QUE ELE NÃO É BRASILEIRO)FAZENDO UMA FOFUCHA NOIVINHA PASSO-A-PASSO...
POIS BEM,ASSISTI E VI O TRABALHO DO RAPAZ...
REALMENTE APRESENTA ALGUMAS FALHAS DE PRODUÇÃO,MAS,QUEM SOU EU PARA CRITICAR,POR QUANTAS VEZES PEÇO SOCORRO PARA AS BLOGUEIRAS POR NÃO SABER ALGO....
A QUESTÃO QUE ME FAZ TENTAR VERIFICAR SE MEUS CONCEITOS ESTÃO CORRETOS SERIA...
PELO RELATO DA PRÓPRIA BLOGUEIRA QUE POSTOU,O TÍTULO É HORRÍVEL,ALGO COMO...VEJAM QUE HORROR O TRABALHO DELE...
DEPOIS,LENDO OUTROS COMENTÁRIOS,SÃO MUITO PIORES,INCLUSIVE UMA PESSOA FAZ CRÍTICAS PEJORATIVAS À ELE E AO SEU TRABALHO...E..POR AÍ VAI...
GENTE,FIQUEI INDIGNADA PENSANDO SE ESTOU ERRADA,POIS NA MINHA OPINIÃO,O CERTO SERIA,OU NÃO PUBLICAR TAIS COMENTÁRIOS EXPONDO O TRABALHO DELE,OU,NO MÍNIMO,ENTRAR EM CONTATO E DAR DICAS PARA APRIMORAR O QUE FAZ...
SE A BLOGUEIRA QUE DESCOBRIU O VÍDEO ACHOU TÃO HORRÍVEL,ACREDITO QUE DEVE SER PERFEITA EM TUDO O QUE FAZ,QUEM SABE SE OLHÁSSEMOS OS TRABALHOS DE TODAS "DONAS DA VERDADE ABSOLUTA",PODERÍAMOS NOS INSPIRAR,ACREDITO SEREM MA-RA-VI-LHO-SOS EM TODOS OS SENTIDOS...
SERÁ QUE COMEÇAMOS NOSSAS CRIAÇÕES PERFEITAS,OU,ERRAMOS,APRIMORAMOS,ERRAMOS NOVAMENTE E...SEGUIMOS CRESCENDO...
O MAIS IMPORTANTE É VER SE O RAPAZ É FELIZ,SE ELE GOSTA DO QUE FAZ,É O QUE IMPORTA.....
BEM,SERÁ QUE MEUS CONCEITOS ESTÃO "FORA DE MODA"???OU SOU MUITO EMOTIVA???NÃO SEI,MAS,NÃO VOU MUDAR A MINHA MANEIRA DE VER O "OUTRO" COMO UM SER HUMANO....
VALEU GENTE POR MAIS UMA OPORTUNIDADE DE DESABAFAR...BEIJOKAS....
RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!!!!

11 comentários:

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz!