0

MOLDE APLIQUE UNICÓRNIO

ESSA FOFURINHA RECEBI DA AMIGA EDNA THOMAZINI DO BLOG...http://edthomazini.blogspot.com.br/
MUITO OBRIGADA POR SEU CARINHO EM COMPARTILHAR MINHA AMIGA.
ESPERO QUE GOSTEM E APROVEITEM TANTO COMO EU!!
BEIJOKAS...CLAUDINHA.


1

MOLDE CAPINHA DE CADERNO EM EVA

ESSA DICA FOFA EU RECEBI DA AMIGA KEILA DO BLOG MAIS FOFO AINDA...
http://artesanallembrancinhas.blogspot.com.br/
OBRIGADA AMIGA POR COMPARTILHAR!!
BEIJOS...




Não esqueçam de sombrear com tinta ou giz pastel as peças já recortadas. Essa pintura deixa um efeito bem bonito na peça.
1

PALHACINHA EM EVA



0

PALHACINHAS EM EVA




0

MOTIVO DO MEU SUMIÇO

OLÁ AMIGOS E AMIGAS!
ME DESCULPEM MEU SUMIÇO AQUI NO MEU CANTINHO,MAS,POR MOTIVO JUSTO!
INFELIZMENTE PRECISEI PASSAR POR 2 CIRURGIAS EM UMA ÚNICA SEMANA.
OPEREI A MÃO DIREITA...DIGITANDO COM 6 DEDOS NESSE MOMENTO..RSRSRSRS...E COLOQUEI PARAFUSOS NO PÉ DIREITO TAMBÉM,MAS ESSA CIRURGIA A RECUPERAÇÃO É BEM MAIS DOLORIDA E DEMORADA!
VOU FAZER POSTAGENS DE COISINHAS QUE CRIEI HÁ MUITO TEMPO E NÃO HAVIA PUBLICADO E OUTRAS DICAS DA NET...
POR FAVOR,NÃO ME ABANDONEM HEIN??..RSRSRS.
MUITO OBRIGADA ELA COMPREENSÃO,BEIJOS CARINHOSOS..
CLAUDINHA!!
2

PRÍNCIPE DA BRANCA DE NEVE EM EVA

PRÍNCIPE DA BRANCA DE NEVE...CHARMOSO ELE NÃO É MESMO?..KKKK..




0

MADRASTA DA BRANCA DE NEVE EM EVA

ESPELHO...ESPELHO MEU...
MAIS UMA FOFURA QUE VAI PARA A MAIS FOFA TAMBÉM ISA..ASSIM POIS SOU ÍNTIMA..KKK.
A PLUMINHA É ROXA MAS INFELIZMENTE EM ALGUMAS FOTOS SE PARECE COM A COR AZUL MARINHO..KKK..
GOSTARAM??
DEPOIS A TURMINHA VAI SE COMPLETANDO..AGUARDEMMM!!..KKK